Cool Red Outer Glow Pointer

Entrevista com a PRO-Player Shayene Victorio (shAy)



Para começar 2012 com o pé direito a ManiacosXiter realizou uma entrevista exclusiva com a PRO-Player Shayene Victorio (shAy) natural de Sorocaba-SP com apenas 19 anos, ja rodou o mundo participando de importantes campeonatos de Counter-Strike

ManiacosXiter: Shayene, diga para nós quem é você fora do jogo:
R:
Como vocês sabem meu nome é Shayene Victorio, tenho 19 anos e moro em Sorocaba interior paulista.
 

ManiacosXiter: Em qual ocasião você conheceu o CS? E quando foi que você começou a levar o jogo a sério?
R:
Conheci o CS através do meu primo que costumava usar o mesmo computador. Ele me levou até uma lanhouse que era bem movimentada em Sorocaba e foi lá que conheci algumas meninas que jogavam em time. Um tempo depois comprei a steam e comecei a jogar online, foi ai que conheci as meninas, que juntas formamos a line up do aiMuse, após treinos e conquistas de campeonatos online, decidimos jogar na lanhouse e nosso primeiro campeonato foi a WCG 2008, tivemos um bom resultado e nossa primeira conquista no topo BRCUP III.

ManiacosXiter: Shayene o que fez você sair da equipe GamerHouse? Você acha que pode se arrepender dessa escolha futuramente?
R:
O que me levou a sair da equipe foram os compromissos e dedicação fora do jogo. Estudos, trabalho, namoro, viagens, etc. Hoje vejo o CS como uma diversão e passa tempo, posso dizer que foi uma escolha bem pensada, e que não será um arrependimento futuramente.

ManiacosXiter: Qual foi o campeonato mais importante e que você considera marcante em sua carreira?
R:
ESWC 2010. Foi um campeonato marcante, principalmente pelos resultados.


ManiacosXiter: Sobre a cena do Counter-strike mundial, você tem acompanhado?
R: Ando meio desligada das noticias do counter-strike mundial, mais sempre que possível acompanho os principais campeonatos que vem acontecendo.



ManiacosXiter: E o novo Counter-Strike: Global Offensive quais as suas expectativas para o game?
R: Não tenho conhecimento sobre o novo Counter-Strike, até então não acompanho muito.


ManiacosXiter: O que você pode dizer para os jogadores que tem o sonho de jogar profissionalmente, viajando e treinando em outros países?
R: Força, fé e foco, é o principal. Treinamento e dedicação e a vontade, quem quer consegue!


Jogo rapido:
 

Nick: shAy
Melhor mapa: de_nuke
Arma favorita: Ak47
Time de CS favorito: Navi
Resolução: 800×640
Sensitivity: 2.8
Seu mouse: DeathAdder
Seu fone: Megalodon
Seu pad: Qck Heavy

ManiacosXiter: Shayene primeiramente o ManiacosXiter quer agradecer você pela entrevista e lhe desejar boa sorte em sua vida. Fique a vontade para deixar um recado final para todos leitores do ManiacosXiter.
R: Muito obrigada a todos que torceram por mim e me acompanharam, agradeço pelo carinho. E agradeço a vocês da ManiacosXiter pelo espaço cedido e desejo tudo em dobro!

Deseja conhecer melhor a Shayene?
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001360052127
Twitter
: https://twitter.com/#!/shayvictorio (@shayvictorio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker