Cool Red Outer Glow Pointer

Inexinferis SXE 14.0 Fix All, Lambert, No smoke, Wall Hack


Tutorial:

Abra o seu sXe 14.0 Fix 2

Abra o Counter Strike

Abra o Arquivo "loader" (Tem o ícone do Counter Strike)

Pressione "OK" duas vezes

Entre no Counter Strike e mostre que voce mata mais que o Chuck Norris !

Modo de Ativar: F3 = Ligar o Cheat, F4 = Menu do Cheat

Compatibilidade: Windows 7, 32 Bits

Modo de Vídeo: Open Gl, modo janela ou tela cheia

Créditos: Igor Goes|IguinhO


O Cheat não funcionou em seu Pc ? Deixe um comentário explicando seu problema.

38 comentários:

  1. To com duvida esse hack so pega no OpenGL ?

    ResponderExcluir
  2. no windows xp nao pega pq eu testei nao pego e nao deu ok 2 vez
    cria um pra windows xp manw vlw abraço

    ResponderExcluir
  3. Funciona apenas em windows 7, isso está bem claro na descrição do xiter !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo asim no meu funcionou comecei a jogar depois de 1 mnto abriu bloco de notas ai fui de novo continua a ficar abrindo o bloco de notas pode resolver meu problema ?

      Excluir
  4. o meu da halflife parou de funcionar

    ResponderExcluir
  5. Explique qual é o seu problema?

    ResponderExcluir
  6. o meu aparece nada quando aperto em LOAD, ae entro no cs e aparece pra me dar um OK, dps entro no cs e não aparece nada ...

    ResponderExcluir
  7. Seu sistema operacional é Windows 7 ou Windows xp? 32 ou 64 bits?

    ResponderExcluir
  8. aonde fika esse loader

    ResponderExcluir
  9. O loader fica dentro da pasta do xiter !

    ResponderExcluir
  10. aff bota um cheat ai sxe 14.0 fix 2 que rode no windows xp, to precisando tanto :/

    ResponderExcluir
  11. cara tipo eu nao mato nada so morre , tem como voce fazer um video ensinando como configurar esse xiter nao tipo

    WallHack 0 - 1 - 2 ou 3 ? entendeo ? vllw ae (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não existe xiter para Windows XP, colega só tem esse mesmo abraço !

      Excluir
  12. Preciso de alguém que tenha o sistema operacional windows 7 32 Bits, aqui eu não consigo fazer video aula sobre isso, abraço !

    ResponderExcluir
  13. nao cara meu win e o 7 to falando como configura ele naquele painel do chiter , aquele wall hack eu ponho no 2 some tudo fica tudo invisivel :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta voce ativar apenas o Wall hack e o no smoke, o resto não precisa mexer, se mesmo assim voce não conseguiu, adicione o meu skype: JuninhoJoker

      Excluir
  14. brother! o meu loader não aparece como modo exe só como .ini (parametros de configuração o que rola?

    ResponderExcluir
  15. Eu sou o autor da pergunta anterior, na pasta .rar o loader aparece como .exe quando eu extraio o .rar o loader aparece como .ini :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pause seu antivirus, que ele vai funcionar normalmente !

      Excluir
  16. como fasso pra mecher no menu do xiter ?

    ResponderExcluir
  17. o meu cs num roda em opengl da pra usar tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai funcionar somente no modo de compatibilidade que estiver disponivel no tutorial do xiter, abraço e obrigado pela sua visita !

      Excluir
  18. Coloca um cd hack para 14.0 que pege em xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer Cd hack pega em sXe, porém ele não fica no servidor fazendo voce ser kickado !

      Excluir
  19. aqui funcionou certinho, mas o aimbot esta regulado um pouco assim da cabeça, portanto mesmo atirando calmo ou dedao e dificil acertar pode me ajudar a regular o aimbot ? para o tiro ser fatal asdusaidasj .obrigado

    ResponderExcluir
  20. ele ainda funciona com sxe 14.0 fix 2 ? para winxp eu queria só um wall hack mais eu uso steam e jogo em sv com proteção da vac

    ResponderExcluir
  21. Quando q o inexinferis Vai ser atualizado pq nao pega mais com o novo Sxe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando uma atualização para ele, aguarde !

      Excluir
    2. mT OBRIGADO SEM VC EU NAO ERA ND NO cs

      Excluir
    3. Me add skipe Kenny q pediu amizade

      Excluir
  22. Ate ,quando mais o menos o Inexinferis Vai ser atualizado?

    ResponderExcluir
  23. Ola administrador Tem Uma previsão pra atualizaçao do inexinferis ?? Pfv

    ResponderExcluir

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker