Cool Red Outer Glow Pointer

Anti Ban Local 14.0 100% Funcionando


Tutorial:

Baixe o arquivo e extraia para o seu Desktop

Abra o seu sXe injected 14.0 fix 2

Abra o seu Counter Strike, mas não entre no servidor ainda

Escolha um servidor onde voce foi banido "localmente,sXe"

Abra o Anti Ban Local 14.0

Clique em "Enable" e entre no servidor logo em seguida

Seja o cara mais chato do mundo e tire uma com a cara do Admin !

Compatibilidade: Windows xp e Windows 7


O cheat não funcionou em seu computador ? Deixe um comentário explicando o seu problema.

18 comentários:

  1. mnw o meu nao da poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. ei mano no meu computador da erro vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique o seu problema por favor

      Excluir
    2. Tipo da erro cara vc tem skype me passa ai nois conversamos

      Excluir
    3. Me adiciona no skype crysthofer.fellype

      Excluir
    4. Meu Skype é: juninhojoker

      Excluir
  3. funciona em serves q nao tem sxe??

    ResponderExcluir
  4. man eu fiz tudo so q depois o ban voltou pq sera °

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que voce for entrar em um servidor banido, voce tem que fazer o mesmo procedimento, vlw abraço !

      Excluir
  5. nowindowsxp funciona,como fazer pro ant ban funcionar n xp

    ResponderExcluir
  6. Brother o meu ja da um erro na instalação, e mesmo assim consigo finaliza-la. Obviamente quando abro o programa não funciona!!!

    ResponderExcluir
  7. Ae parceiro, fiz identico ao video, porem quando clico no botão Enable da a seguinte mensagem - Failed to Enable.

    Me da um help?
    Abraço.

    ResponderExcluir

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker